Olá!
A história da Algodão Doce começou em 2013, inspirada pela chegada do primeiro tesouro da Miriam.
Com a sua alma criativa e o desejo constante de explorar novas possibilidades, a Miriam encontrou na fotografia uma forma de expressar o amor e a evolução que vive diariamente.
Assim como a própria trajetória, a Algodão Doce também passou por diferentes fases, crescendo e transformando-se ao longo dos anos. Hoje, a marca já teve o privilégio de criar memórias inesquecíveis com mais de 500 famílias.
Em 2024, após alguns anos de dedicação e crescimento, a Miriam percebeu que o projeto tinha-se transformado em muito mais do que um simples sonho. O aumento da demanda e a complexidade do negócio fizeram com que ela sentisse a necessidade de expandir a equipa e compartilhar essa jornada com pessoas em quem realmente confia. E quem melhor para somar a este sonho do que antigos colegas de trabalho que também são grandes amigos?
Foi assim que o Bruno e a Li, parceiros de longa data da Miriam e fundadores da Doubs, uma empresa de fotografia de casamentos que também acompanha as várias fases da vida dos casais, desde a maternidade até batizados etc, juntaram-se à Algodão Doce. Para a Miriam, essa sintonia natural, somada à amizade e confiança de anos, tornou o Bruno e a Li as pessoas perfeitas para fazer parte desse projeto.
Hoje, a Algodão Doce conta com três dinossauros da fotografia no comando. Quando entrarem em contacto connosco, o primeiro a falar com vocês será o Bruno. Ele cuidará das partes “burocráticas” – como agendamentos, orçamentos e qualquer dúvida que possam ter. Depois, a Miriam, com o seu carinho de sempre, estará pronta para registar os vosso momentos mais especiais com toda a dedicação e paixão. E, behind the scenes, está a Li, a nossa mestre na pós-produção, que garantirá que cada imagem receba aquele toque mágico.
Com a parte administrativa delegada, os três estão mais focados do que nunca em criar memórias com vocês.
Afinal? A história da nossa família começa aqui, com vocês.